Ao idealizar o Zizuh, queríamos desenvolver um aplicativo que trouxesse não só agilidade nas transações mas também simplicidade de uso. Assim buscamos uma tecnologia que preenchesse todos os requisitos e oferecesse aos usuários a possibilidade de utilizar facilmente, por meio de qualquer dispositivo.
Dessa maneira, hoje você pode usar a plataforma tanto pelo seu navegador web de preferência ou fazendo download da plataforma no seu celular ou tablet.
O melhor de tudo é que isso pode ser feito sem a burocracia das lojas virtuais do seu sistema operacional e não é necessário atualização manual do app.

Como fazer download e instalação em dispositivo com sistema IOS

Através do Chrome

Por enquanto, a Apple não disponibiliza a possibilidade de download do app nesse navegador para o iPhone, mas no seu Macbook você ainda pode fazer o download do Zizuh. Basta seguir os passos do próprio suporte do Google e isso você encontra clicando aqui. Não esqueça de fazer o login no Zizuh antes de tentar baixar.

Através do Safari

Ainda não é possível fazer o download do app no Macbook pelo navegador do Safari. Se você está buscando fazer isso, siga o passo a passo acima pelo navegador do Chrome. Caso esteja buscando fazer download através do iPhone:

1- Digite na sua barra de endereços o endereço do aplicativo do Zizuh (app.zizuh.com) ou clique direto aqui.

2- Faça login na sua conta Zizuh utilizando seu e-mail e senha.

3- Clique no botão de download no menu inferior, assinalado em vermelho na figura abaixo:


4- No próximo menu que abrir clique no botão "Tela de início", conforme a figura abaixo:


5- Agora clique em "Adicionar" no canto superior direito da tela, veja:


6- Prontinho! Um ícone foi criado na tela inicial do seu dispositivo e você já pode acessar o app de maneira rápida por ele.