O trabalho para encontrar os melhores preços é uma tarefa árdua já que depende de inúmeros cálculos matemáticos, busca por diferentes fornecedores e a comparação de preços e taxas. Na maioria das vezes, as soluções que encontramos no mercado para solucionar esses problemas são caras e nada transparentes.

O Zizuh busca solucionar esse problema através de uma plataforma simples e intuitiva, que de maneira transparente, facilita a aquisição de moedas estrangeiras através do Blockchain, tecnologia mais segura do mercado.

Para começar a utilizar o Zizuh você precisa de um cadastro na plataforma. Para realizá-lo siga os passos.

Passo 1: Acesse o site ou app

Primeiramente é necessário acesso ao aplicativo. Você pode fazer isso digitando direto no seu navegador de preferência www.app.zizuh.com ou clicando aqui.

Você será direcionado para a página de login. Como ainda não tem seu login e senha clique no botão "Criar nova conta" ou acesse por aqui.

Passo 2: Preencha seus dados de maneira correta

Caso seja Pessoa Jurídica, escolha primeiramente a opção de pessoa jurídica e preencha os dados da empresa como Nome, CNPJ ou ITIN (caso de empresas americanas), telefone e e-mail do responsável e sua senha, confirmando-a.

No caso de ser uma Pessoa Física, escolha a opção de pessoa física e verá que serão necessários dados como seu Nome, CPF ou SSN (caso seja americano), telefone, e-mail e sua senha e confirmação de senha.

Passo 3: Cheque sua caixa de entrada

Com o cadastro efetuado no passo anterior, você receberá um e-mail de confirmação. Caso não tenha recebido o e-mail, verifique sua caixa de spam ou entre em contato através de algum de nossos canais de atendimento.

Pronto! Você já pode economizar nas suas transações internacionais de maneira simples.

Veja aqui os passos para realizar seu primeiro saldo.