Muitas vezes ficamos reféns de bancos e outros intermediários simplesmente por não buscarmos mais a fundo outras soluções existentes no mercado.

As maiores preocupações desde que o Zizuh foi criado são a experiência do cliente, segurança, transparência e economia de preços. O Zizuh chegou no mercado para revolucionar a maneira como você lida com seu dinheiro quando se trata de operações internacionais, facilitando a aquisição de moeda estrangeira diminuindo taxas e simplificando seu dia a dia.

De maneira bem transparente, você pode verificar todas as taxas cobradas pelo Zizuh assim como o valor de conversão no box de conversão encontrados no website oficial como iniciando uma nova transação no aplicativo.

Nesse box você pode verificar tanto o valor do câmbio comercial encontrado naquele momento como a cotação final já incluindo todos as taxas e impostos. O custo de operação cobrado pelo Zizuh encontra-se com o nome de "custo Zizuh". Veja que alguns outros custos são embutidos na operação como é o caso do IOF (Imposto sobre operações financeiras). Entenda melhor o que é o IOF clicando aqui ou sobre o IOF retido pelo Zizuh clicando aqui.

Ainda assim, separamos uma tabelinha com o resumo de todos os possíveis valores que você pode pagar para utilizar qualquer feature do app.

Tabela de valores adicionais
Tipo Valor
Abertura de conta ZERO
Anuidade ou mensalidade ZERO
Depósito mínimo da conta ZERO
Pagamentos no cartão para compras em dólar ZERO
Pagamentos no cartão para compras em outras moedas * VARIÁVEL
Transferência doméstica de remessa ou retirada/saque (p/ dentro dos EUA) * US $ 5,00
Transferência doméstica de remessa ou retirada/saque (p/ dentro do Brasil) * ZERO
Transferência internacional (p/ fora dos EUA) * TEMPORARIAMENTE INDISPONÍVEL

*Taxa cobrada pelo parceiro bancário

Além disso, como você já deve saber, existe a taxa administrativa do Zizuh, que diferem-se no caso de existir ou não a conversão de moeda (lembre-se que os saldos do Zizuh são fixados em dólar):

Tabela de taxa administrativa (Spread)
Tipo Valor IOF Observação
Adição de saldo em BRL e conversão para USD 2% 1,1% Conversão obrigatória
Adição de saldo em USD 1% ZERO Não existe conversão
Conversão do USD para BRL 1% 1,1%

Note que, portanto, a adição de saldo para qualquer modelo de transação mantém-se em 1% com mais 1% caso haja a conversão (somando um total de 2%) e adicionamos o IOF no final.

Não se esqueça que em alguns alguns casos, assim como era antes mesmo de você conhecer o Zizuh, você ainda deverá pagar o IR (Imposto de Renda) assim como fazia anteriormente, já que não retemos esse imposto no Zizuh. Para mais informações, contate seu responsável contábil.

Gostou? Vamos conversar....

Entre em nosso site ou clique aqui para entender mais, receber um presentinho especial e começar agora a economizar tempo e dinheiro!