Ao idealizar o Zizuh, queríamos desenvolver um aplicativo que trouxesse não só agilidade nas transações mas também simplicidade de uso. Assim buscamos uma tecnologia chamada de PWA (Progressive Web App) que preenche todos os requisitos e oferece aos usuários a possibilidade de utilizar de maneira fácil através de qualquer dispositivo.

Dessa maneira, hoje você pode usar a plataforma tanto pelo seu navegador web de preferência ou fazendo download da plataforma no seu celular ou tablet.
O melhor de tudo é que isso pode ser feito sem a burocracia das lojas virtuais do seu sistema operacional e não é necessário atualização manual do app.

Por ser uma tecnologia relativamente nova, alguns navegadores ainda não oferecem acessibilidade para download dos PWAs, portanto é necessário ter o navegador do Google Chrome instalado no seu computador.

O processo de instalação é bem simples e envolve apenas alguns passos.

Através do Chrome

1- Faça login no aplicativo através do navegador

Antes de tudo, é preciso estar logado na aplicação do Zizuh. Para fazer, entre em app.zizuh.com.br e utilize suas credenciais ou clique aqui para ser encaminhado para a tela de login.

2- Clique no botão de adicionar

Ao lado da barra de endereços, você verá um botão de "+".

3- Clique em "instalar"

Ao clicar no botão de adicionar, o sistema perguntará se você deseja instalar o aplicativo na sua máquina. Clique em "instalar".

4- Utilize o aplicativo através da instalação

Pronto, seu aplicativo já foi instalado no seu dispositivo e você já pode buscar pelo ícone do Zizuh para utilizar o aplicativo com mais facilidade.

Caso ainda tenha ficado alguma dúvida, você pode seguir as instruções do próprio suporte do Google. Isso vai te dar o passo sempre de maneira atualizada. Você pode encontrar o link direto clicando aqui.

Desinstalação

1- Entre no aplicativo instalado

Para realizar a desinstalação é preciso que você entre no aplicativo do Zizuh e realize seu login se necessário.

2- Clique no botão para ver mais opções

Normalmente encontrado no lado direito superior do aplicativo, você pode clicar no botão de três pontos verticais para que possa ver mais oções de ações disponíveis.

3- Clique em desinstalar zizuh...

Nas opções que se abrirem, clique na opção de desinstalação. Ao clicar nesse botão, seu app já foi desinstalado.