Vocês pediram e o Zizuh criou um plano de fidelidade oferecendo cupons de desconto para serem utilizados na plataforma fazendo com que sua vida global seja ainda mais econômica.

Agora além de diversos descontos promoções, o time do Zizuh também criou um plano de indicação e em apenas 3 passos você pode convidar seus amigos para fazer parte da nossa revolução global tornando também suas vidas muito mais fáceis dando o acesso à serviços globais.


1- Acesse o app do Zizuh e vá até sua aba de perfil

Após realizar seu login pelo app, acesse sua aba de perfil. Busque pelo item "Indicar amigos" e clique para abrir a janela de indicação.

Na nova janela, ao clicar novamente no botão "Indicar amigos", uma pop-up se abrirá indicando que seu link de referência já foi copiado para área de transferências. Clique em "OK".

Da maneira que preferir, cole o link copiado seja enviando para um amigo por whatsapp, email ou qualquer outro canal de comunicação.

No exemplo abaixo você pode ver a indicação através do whatsapp.

Assim que seu amigo realizar o cadastro e realizar a primeira operação, você receberá seu desconto por e-mail e poderá utilizá-lo na sua próxima transação!