Se você em algum momento já fez uma compra ou pagamento de conta internacional utilizando meios nacionais seja fazendo uma viagem ou comprando um produto na internet, certamente já se assustou com seus gastos e se questionou de onde vinham as taxas de conversão que lhe foram cobradas.

O trabalho para encontrar os melhores preços é uma tarefa árdua já que depende de inúmeros cálculos matemáticos, busca por diferentes fornecedores e a comparação de preços e taxas. Na maioria das vezes, as soluções que encontramos no mercado para solucionar esses problemas são caras e nada transparentes.

O Zizuh busca solucionar esse problema através de uma plataforma simples e intuitiva, que de maneira transparente, facilita a aquisição de moedas estrangeiras através do Blockchain, tecnologia mais segura do mercado.

Para começar a utilizar o Zizuh você precisa de um cadastro na plataforma. Para isso, acesse https://app.zizuh.com ou clique aqui. Se você já possui um cadastro faça seu login aqui.

Após preencher seus dados de maneira correta, você receberá um e-mail de boas vindas. Caso não tenha recebido o e-mail, verifique sua caixa de spam ou entre em contato através de um de nossos canais.

Pronto! Você já pode começar a realizar suas transações internacionais da maneira mais simples e econômica.

Veja aqui os primeiros passos para realizar um saldo.