Por ser um aplicativo de fácil uso, você pode realizar o Zizuh de qualquer lugar do mundo, porém você precisa ter uma conta bancária no Brasil ou Estados Unidos para começar utilizar, ainda assim os serviços disponíveis para cada um dos países será diferente.

Caso 1: Sou um beneficiário com conta em banco americano

Caso você tenha conta em banco americano, você pode enviar e receber remessas do Brasil através do Zizuh, economizando tempo e dinheiro sempre que quiser. Independente do país em que você está, a sua conta bancária estar localizada nos EUA já basta para que seja possível utilizar o Zizuh.

Caso 2: Sou um beneficiário com conta em banco brasileiro

Caso você tenha conta em banco brasileiro, além de poder enviar e receber remessas através do Zizuh, você ainda tem a possibilidade de criar um cartão virtual para utilizar em e-commerce americano.

Isso quer dizer que, assim como acontece com as remessas, você pode fazer compras utilizando a plataforma caso seu beneficiário esteja localizado em qualquer um dos estados dos Estados Unidos, mesmo que no momento da compra você esteja em um país diferente do Brasil ou EUA, como pode ocorrer em compras através de lojas virtuais.