Todos os dias, bilhões de pessoas navegam pela internet deixando rastros de informações pessoais a todo momento. Esses dados, são a nossa identidade digital e nos tornam vulneráveis quando não recebem a devida proteção. Com a evolução tecnológica cada dia mais acelerada e dados pessoais se tornando o novo petróleo, o crescimento da segurança torna-se assunto imprescindível no cenário atual.

Temos o exemplo de diversos casos de vazamento de informações e por isso, privacidade e proteção de dados é um assunto que é sempre nossa prioridade e, para que os usuários se sintam confortáveis também com a segurança dos dados e confiabilidade da plataforma, o Zizuh adota as melhores práticas para a proteção dos ativos, incluindo operações em exchanges (corretoras) confiáveis e realização constante de testes de invasão e estabilidade do sistema.

O zizuh é livre de riscos?

Para manter também o alto nível de proteção dos ativos, a plataforma opera com uma estratégia de arbitragem segura, onde o algoritmo e robôs inteligentes só realizam transações com uma margem elevada de segurança após inúmeras verificações.

Apoiado no protocolo de segurança do Blockchain, tecnologia mais segura do mercado, e tem como uma de suas principais vantagens a segurança - veja aqui as outras vantagens do Blockchain - o Zizuh faz análise em tempo real das ofertas de micro transações de compra e venda de criptomoedas em diversas bolsas de negociação da moeda, e ao detectar uma diferença lucrativa nos preços da moeda entre o país de origem e o de destino, o sistema realiza a arbitragem para a compra e venda do ativo de maneira sincronizada e instantânea, obtendo assim a moeda estrangeira desejada. A inteligência da plataforma considera as taxas das corretoras, o volume e valores das ofertas e uma margem de segurança.

Uma história similar...

Imagine que você tivesse comprado um carro nos Estados Unidos e pudesse vendê-lo no Brasil. Se achar o comprador certo, poderia lucrar com os altos preços do mercado brasileiro, correto?

Porém, você ainda precisa de alguns meses entre a compra e a venda do automóvel para transporte, entrega, concretização da venda e etc. Nesse tempo, você estaria preso ao que chamamos de risco cambial, ou seja, caso os preços das moedas de referência (nesse caso o dólar e o real) variem por qualquer motivo de volatilidade no mercado, existe um risco de você lucrar mais ou até mesmo perder dinheiro caso as mudanças não te favoreçam.

A grosso modo, o zizuh realiza o mesmo tipo de operação porém utilizando, ao invés de automóveis, as criptomoedas. O criptoativo permite que as operações de compra e venda sejam realizadas em frações de segundo, reduzindo a zero o risco cambial e fazendo com que qualquer operação fique até 100 vezes mais rápida.

Conclusão

O objetivo do zizuh é facilitar e democratizar negócios internacionais trazendo não só preços competitivos, mais agilidade e facilidade como também segurança de dados e zero risco. Nesse caso, o zizuh torna-se uma solução viável principalmente para empresas que realizam compras ou pagamentos no exterior ou até mesmo têm receita de maneira global.

Gostou? Vamos conversar....

Entre em nosso site ou clique aqui para entender mais, receber um presentinho especial e começar agora a economizar!