Pensando em ir para NY quado a Pandemia passar aqui no Brasil? Primeiramente o que mais esperamos ansiosamente é rever nossos familiares e também bons amigos.

No geral, apesar de prevermos muitas diferenças na volta ao dia a dia, será ótimo fazer coisas regulares, como andar de metrô, passear pelas estradas, esperar um local novo em folha para conhecer e todas as atividades que fazíamos antes do Covid-19.  

Assim que as limitações forem levantadas, certamente revisarei minhas melhores áreas, assim como procurarei outros pequenos restaurantes para conhecer. Passar a frequentar pequenos empreendimentos regionais durante a próxima viagem é  mais essencial do que nunca, pois muitas atualmente dependem de nós para se manter durante esse período de muitas incertezas.  

Enquanto vários moradores pretendem ficar longe da Times Square, mal posso esperar para voltar e ver o coração dinâmico de Nova York carregado de vida mais uma vez. Que local melhor para realmente sentir a vibração da cidade do que a Times Square? Uma vez que é livre de riscos descobrir a cidade mais uma vez, eu simplesmente desejo absorver a vista por alguns minutos e também ser grato. Assim como assistir a um show da Broadway será tão fantástico quanto a primeira vez.  Essa arte pra mim é tão necessária para Nova York quanto o Empire State Building, a Estátua da Liberdade ou a Ponte do Brooklyn.

Um outro lugar que me deixa ansioso para rever é Edge no pôr do sol. O mais recente deck de monitoramento de Nova York usa atributos incomparáveis, como superfícies inclinadas de paredes e pisos de vidro.

E aí? Já fazendo planos para próxima viagem? Conte com o zizuh para todas as transações em dólar. Somos a maneira mais barata de usar seu dinheiro no exterior e online! Economize em até 10% nos gastos internacionais com um cartão de débito internacional sem IOF e sem anuidade.

Registre-se
Entre em nossa lista de espera e fique por dentro das novidades do zizuh.