Levar os filhos para Disney está entre os grandes sonhos de quase todos os pais. No entanto, essa  viagem  demanda, além de muito planejamento, uma boa reserva financeira. É importante pensar não só na passagem, mas também na hospedagem, transporte, ingressos para os parques, enfim, uma longa lista para garantir momentos inesquecíveis em família. Mesmo com essa grande lista, concordamos que conhecer o  Mickey e a Minnie com  seus pequenos não tem preço.      

Para te ajudar a concretizar esse sonho, separamos algumas dicas de ouro que vão tornar esse planejamento mais fácil e divertido!

Primeiro passo: Defina seu orçamento!

É importante preparar com antecedência quanto dinheiro você pode gastar nas férias. Depois de estabelecer esse número, você pode planejar sua jornada em torno do mesmo. Nessa etapa seja bem consistente com o valor que de fato você pode gastar para não cair na armadilha de gastos adicionais ao longo da viagem, voltando com uma dívida não planejada após a mesma. Separamos abaixo os grandes gastos dessa viagem:

Segundo passo: Passagem

Ao reservar viagens, procure essas ofertas e não espere o último minuto para reservar seus bilhetes. Procure promoções e veja com antecedência.

Terceiro passo: Hospedagem e alimentação

Os resorts da Disney normalmente possuem um valor mais elevado. Se você pretende economizar , uma ótima opção é o airbnb, que pode ser extremamente confortável, além de possibilitar vivenciar uma experiência de cultura verdadeiramente americana. Além disso, você poderá preparar algumas comidinhas e lanches para economizar nesse ponto também.

Quarto passo: Ingressos para os parques

Esse com certeza é um dos itens mais caros da viagem. Nossa dica para economizar ao máximo  é ter em mente quantos dias você poderá ficar em Orlando e garantir um pacote que contemple o melhor custo benefício de dias. Normalmente um pacote a partir de 5 dias começa a ficar mais interessante(aproximadamente uns 20% de desconto) e com 10 dias a economia ultrapassa  50%.  

Quinto passo: Reserva financeira

Organize um montante  para  reserva de emergência caso surja algum imprevisto.

Quer saber como economizar ainda mais?

Garanta uma viagem  ainda mais econômica para Walt Disney World, utilizando soluções como zizuh, uma plataforma que viabiliza a compra de dólar de uma maneira mais barata e sem burocracia. Acesse o site para ter acesso a esta opção segura e inovadora para quem pretende viver esse sonho em família.

Registre-se
Entre em nossa lista de espera e fique por dentro das novidades do zizuh.