Primeiro vale explicar o que é o LeoPay que continua com suas atividades pelo mundo, apenas encerrou suas atividades aqui no Brasil.

A plataforma é uma solução para recebimento ou envio de transferências através de contas internacionais (IBAN) em até 10 moedas diferentes. Ela emite também um cartão de débito internacional e através de um aplicativo, disponível para download, o usuário pode gerenciar suas transações.

Mas o que aconteceu?

A empresa sediada na Bulgária atua em países majoritariamente situados na Europa. Em 2018 realizou uma alteração na sua política de aceitação que excluía residentes do Brasil na utilização da sua plataforma. Infelizmente, não foi formalizado o motivo da mudança, mas a empresa deu dois meses aos seus clientes para retirarem os saldos antes de fechar as contas.

A fintech era uma ótima solução para realizar o envio e recebimento de maneira rápida e segura porém os brasileiros precisam achar outra forma para realizar isso de forma barata e ágil.

O zizuh

O zizuh é uma solução tecnológica que facilita a aquisição de moedas internacionais com redução de taxa através da compra e venda de criptomoedas.

Nossa plataforma revoluciona a maneira de enviar e receber dinheiro do exterior diminuindo o preço e aumentando a segurança e a agilidade. Hoje, um valor relevante no custo dessa transação é formado por taxas que o zizuh consegue reduzir em até 10% e com isso, otimizar o montante final de nossos clientes.

Registre-se
Entre em nossa lista de espera e fique por dentro das novidades do zizuh.