Enviar, receber dinheiro ou realizar pagamentos que envolvam outras moedas sempre foi um trabalho complicado. Bancos, casas de câmbio e outros agentes acabam nos deixando reféns de altas taxas, muita burocracia e pouca transparência, muitas vezes só descobrindo o quanto é pago depois de realizar o pagamento. Isso tudo ainda gera dificuldade de comparação de preços, perda de tempo.

UFA! São diversos que podemos encontrar em uma simples transação. Pensando neles e em como resolvê-los, o Zizuh desenvolveu uma maneira simples para que você nunca mais precise enfrentá-los.

Uma nova maneira de enviar e receber dinheiro.

O Zizuh é uma solução tecnológica que facilita a aquisição de moedas internacionais com redução de taxa através da compra e venda de criptomoedas.

Nossa plataforma revoluciona a maneira de enviar e receber dinheiro do exterior diminuindo o preço e aumentando a segurança e a agilidade. Hoje, um valor relevante no custo dessa transação é formado por taxas que o Zizuh consegue reduzir em até 10% e com isso, otimizar o montante final de nossos clientes.

Mas como funciona?

Sabemos que o câmbio de moedas internacionais é uma tarefa árdua para qualquer um que precise: viajar, pagar serviços internacionais online, investir ou receber dinheiro no exterior.  Com isso, o zizuh surge como uma nova alternativa para deixar o processo mais barato e menos burocrático.

Resumindo, o desafio do Zizuh é comprar uma criptomoeda (ex: bitcoin, ethereum, ripple,...) barata no país de origem e vendê-la mais cara lá no país de destino. Mas esse processo, que é humanamente difícil de ser realizado sem perdas, é potencializado pelos nossos robôs livrando o usuário de riscos, que é o nosso grande diferencial.

Em outras palavras, nossos robôs foram treinados para comprar e vender criptomoedas evitando falhas humanas e a volatilidade do "câmbio", já que a compra e venda de cripto-ativos é feita no mesmo momento.

Ou seja, somos uma plataforma inteligente e de interface amigável que foi desenvolvida para pesquisar, analisar e encontrar a melhor cotação de determinada moeda estrangeira de forma mais eficiente e assertiva em segundos.


Como fazer uma transação na prática?

Na prática, o processo é simples e rápido:

#1 - Selecione a moeda e quantidade que gostaria de comprar: e imediatamente o algoritmo consulta a análise da moeda desejada para indicar a melhor oportunidade baseado na cotação daquele momento.

#2 - Realize a transferência do dinheiro para que a plataforma atualize seu saldo: O valor orçado deve ser depositado em TED para a conta do zizuh que será indicada na plataforma.

#3: Escolha a forma de entrega dentre as opções que a solução disponibiliza: depósito em conta no país de destino (conta do próprio cliente ou de terceiros) ou cartão virtual (que pode ser utilizado em lojas físicas pelo Apple Pay, Google Pay ou Samsung Pay) ou lojas online. A quantia adquirida ficará na plataforma e poderá ser retirada no momento desejado pelo cliente sem sofrer qualquer alteração, independente da oscilação da moeda no mercado internacional.

Gostou? Cadastre-se em nossa lista de espera e tenha acesso antecipado.

Registre-se
Entre em nossa lista de espera e fique por dentro das novidades do zizuh.