Confira as melhores dicas para escolher o Airbnb ideal em New York

Se você está planejando viajar para Nova York, já pode ter percebido que um dos maiores custos desse roteiro concentra-se na hospedagem. Para quem pretende economizar, o Airbnb pode ser uma uma opção mais acessível quando comparado aos resorts caros de Manhattan. Para te ajudar nessa etapa, selecionamos aqui algumas vantagens e dicas para esse modelo de hospedagem.

1) Escolhendo sua localização: Existem mais de 18.000 áreas em Nova York inscritas no Airbnb. Se Manhattan está acima do seu orçamento, sugerimos mais duas opções de bairro: Queens e Brooklyn. Ambas são bem próximas à cidade e você não levará mais de meia hora para chegar nos principais pontos turísticos da cidade. E por lá, de metrô, chega-se a quase toda cidade.

2) Encontre um modelo de casa que combine mais com você: Uma das qualidades fantásticas do Airbnb é o recurso de pesquisa.Você pode escolher exatamente o que procura, deixando apenas as casas que funcionam mais para o seu estilo de viagem. Existem vários tipos de acomodações, variando de um espaço comum a uma casa inteira, condomínios, wifi, estacionamento, além de muitas alternativas para cada plano de gastos. Dessa forma, fica extremamente simples descobrir o que você está procurando. Além disso, se você pretende economizar na alimentação, lembre-se de achar um espaço com cozinha para preparar lanchinhos e até o jantar. Se hospedando no Airbnb você vive a cultura americana mais que nunca :)

3) Garanta dicas com o seu host: Um dos benefícios mais legais do Airbnb é que ao reservar um apartamento ou casa nessa plataforma você estará em contato com um host que na maioria dos vezes é um morador local. Aproveite para pegar dicas de lugares diferentes dos que você já tem em sua lista turística, como um restaurante ou bar incrível que acabou de ser inaugurado nas redondezas do bairro.

4) Fique de olho nos Reviews para garantir as melhores acomodações. Lembre-se também de ser um ótimo hóspede e garanta ótimas avaliações para as próximas reservas que solicitar.

5) Economize na compra de dólar através do zizuh, Fale conosco que te ajudamos a conseguir o mais barato do mercado! Diga adeus às taxas abusivas. Através da nossa solução tecnológica, facilitamos a aquisição de moedas internacionais com redução de taxa através da compra e venda de criptomoedas. Nossa plataforma revoluciona a maneira de enviar e receber dinheiro do exterior diminuindo o preço e aumentando a segurança e a agilidade. Hoje, um valor relevante no custo dessa transação é formado por taxas que o zizuh consegue reduzir em até 10% e com isso, otimizar o montante final de nossos clientes.

Não fique de fora dessa, entre em nossa lista de espera já.

Registre-se
Entre em nossa lista de espera e fique por dentro das novidades do zizuh.