O processo para iniciar a utilizar seu cartão virtual é bem simples e rápido.

Passo 1: Solicite a criação de um cartão

Para solicitar seu primeiro cartão, procure no app a aba de cartão. Ao entrar nessa tela, caso você ainda não tenha solicitado um cartão, você verá um botão para criação.

Passo 2: Aguarde aprovação

Logo após o clique, a equipe do Zizuh já recebeu sua solicitação e ela normalmente é aceita em até 24 horas úteis. Mas não se preocupe, assim que seu cartão for criado, você receberá um e-mail te avisando.

Passo 3: Você já pode utilizar

Após o recebimento do e-mail de aviso você já poderá utilizar seu cartão virtual no exterior.

Você verá uma tela como a imagem abaixo e nesse momento, todos os dados necessários para utilização do seu cartão como Nome, Número, Data de expiração e CVV (Código de Verificação do Cartão -  Card Verification Value) poderão ser vistos na aba de cartão do aplicativo.

Lembre-se que, caso você ainda não tenha saldo na plataforma, você precisa preencher um novo saldo para que esse valor fique disponível para uso.
Caso ainda tenha dúvidas sobre como adicionar um saldo na plataforma para utilizar no cartão, você pode conferir clicando aqui um blog explicativo ou então clique aqui para seguir para o app e realizar um novo saldo.